A Prefeitura de Campo Grande iniciou o recapeamento da Avenida Bandeirantes, projeto aguardado há vários anos por empresários e moradores da região. O projeto abrange  também drenagem, sinalização (placas, semáforos e faixas), sete estações de pré-embarque e corredor do transporte coletivo.

“A obra é de extrema importância para a cidade, estruturante, com drenagem, troca de rede de água que tinha mais de 60 anos. Uma via importante, que atende, no mínimo, dez mil motoristas e recebe ônibus que transportam quase trinta mil usuários todos os dias. Temos pesquisa que mostram que a Bandeirantes e a Calógeras são as vias que as pessoas mais querem recapeamento e não podemos deixar de atender. Estamos pensando na cidade, que precisa deste corredor de ônibus, uma garantia de mais conforto aos usuários do transporte coletivo. Estamos abertos ao diálogo, sempre pensando no que é melhor para a nossa cidade”, declarou o prefeito Marquinhos Trad, em visita a obra nesta terça-feira.

A obra tem prazo de um ano para ser concluída e investimento de R$ 8.762.915,67, sendo R$ 6.464.936,73,  financiamento do PAC Mobilidade e R$ 2.297.378,94 de contrapartida, viabilizada em parceria com o Governo do Estado.