A principal avenida da capital amanheceu interditada, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino para a execução das obras da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande depois da liberação, na noite desta quinta-feira, da Rua 15 de Novembro, entre a Rui Barbosa e Padre João Crippa, onde estavam sendo feitos serviços de drenagem. O trecho fechado é na pista sentido Parque dos Poderes.

Com a interdição, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede cautela aos motoristas e orienta quanto às rotas alternativas. As opções são: Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto e Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto. O fechamento para as obras de drenagem está previsto pelos próximos 15 dias e, durante esse período, fiscais de trânsito estarão no local para auxiliar no fluxo de veículos.

Também nesta sexta-feira (30), a Agetran vai fechar totalmente a Rua 13 de Maio, entre a Rua Pernambuco e Avenida Mato Grosso. A previsão é de que o trecho fique fechado por 15 dias.

As rotas alternativas são: para quem está na região da Coophasul, UCDB ou Bairro Santa Luzia, seguir pela Avenida Ernesto Geisel. Os demais podem pegar Rua Pernambuco, Rua Pedro Celestino e Avenida Mato Grosso.