A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), abriu nesta quinta-feira (24) mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 no sistema drive-thru. É a quarta estrutura montada neste formato, que contribuirá para ampliar a capacidade de atendimento à população, em especial dos moradores da região do Segredo.

“É a união de esforços para preservar a vida e vencer esse momento tão difícil que estamos passando. Com mais essa estrutura, que se soma a outros três drives (Ayrton Senna, Albano Franco e Cassems),  três polos (Guanandizão, Seleta e IMPCG), e mais de 50 unidades de saúde, teremos a capacidade de vacinar até 20 mil pessoas em um único dia, com mais comodidade à nossa população”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

O prefeito comemorou o bom desempenho de Campo Grande na vacinação contra a Covid-19, resultado do planejamento e estratégias adotadas pelo município.

“A nossa cidade tem sido exemplo quando o assunto é vacinação. E isso é reflexo do trabalho e comprometimento de todos que estão envolvidos nesse processo. Estamos chegando a 360 mil pessoas vacinadas com a primeira dose, o que representa quase 40% de toda a nossa população. Destas, quase 160 mil já receberam a dose de reforço. Andamos a passos largos em favor da vida”, complementa.