Mulheres Negras, Ciganas, LBT, de Terreiro, Indígenas e com Deficiência entregaram na manhã desta terça-feira (20) um documento ao prefeito Marquinhos Trad com propostas de políticas públicas que venham ao encontro das demandas dos movimentos sociais. A carta foi elaborada durante o 1º Seminário de Mulheres Negras, Ciganas, LBT, de Terreiro, Indígenas e com Deficiência, que aconteceu em agosto, durante as festividades do Aniversário de Campo Grande.

A principal demanda foi discutir Políticas Públicas que melhor atendam as necessidades da igualdade racial e de gênero, objetivando promover a inclusão social e combater todas as formas de racismo e violência, bem como melhorias no campo do trabalho, renda, educação, cultura, esporte, lazer, saúde, assistência social dentre outros temas importantes para a promoção e garantia dos Direitos Humanos.

Prefeito recebe documento com propostas de políticas públicas de mulheres de movimentos sociais