O  trecho inicial do novo acesso à  região das Moreninhas já está asfaltado. Nesta semana, a Prefeitura de Campo Grande concluiu a pavimentação do prolongamento da Avenida Rita Vieira, que chega agora à Avenida Guaicurus.  Nesta nova etapa, a empreiteira responsável pela obra começou a asfaltar o traçado da ciclovia que será instalada no canteiro central, com urbanização, iluminação pública, além de sinalização horizontal e vertical.

“É o início do sonho de muitos moradores das Moreninhas, que terão um novo acesso para chegar a um dos bairros mais populosos da nossa cidade. A ciclovia, principalmente em tempos de pandemia, é algo essencial. Uma questão de necessidade no transporte para alguns, mas para muitos, neste novo normal, uma questão de saúde e estilo de vida”, pontua o prefeito Marquinhos Trad.