Até o final desta semana a Prefeitura de Campo Grande conclui o recapeamento da Avenida Capibaribe que liga a Avenida Duque de Caxias até a Avenida Júlio de Castilho. Ao todo estão sendo executados quase 10 quilômetros de asfalto que abrangerá uma malha viária de acesso ao Aeroporto Internacional, conjuntos habitacionais Coophatrabalho, Jardim Petrópolis.

De acordo com o presidente do Bairro Jardim Petrópolis, Antônio Carlos de Farias é a primeira vez que um prefeito faz o recapeamento total da Avenida Capibaribe. “São mais de 35 anos que o local foi asfaltado. “Este recapeamento era muito esperado pelos moradores da região. Somos muito gratos ao prefeito Marquinho Trad por estes serviços”, comenta Antônio Carlos.

Na Avenida Aeroporto foram usados 1.000 toneladas de massa asfáltica para recapear entre a Avenida Júlio de Castilho e a Rua José Linhares. Outro trecho que recebeu o serviço é a Rua Yokoama (entre a Ministro José Linhares e a Presidente Café Filho).

Também serão contempladas com recapeamento a Rua Taquari (entre a Caiuás e a Avenida Presidente Vargas). Rua dos Andradas (da Duque de Caxias até a Júlio de Castilho) e Avenida Rolim de Moura (da Duque de Caxias até a Tupinambás).

Essas vias são itinerários do transporte coletivo, que concentram o comércio da Vila Almeida, Silvia Regina e Jardim Petrópolis.