O prefeito Marquinhos Trad, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Elza Fernandes, foi conferir, nesta quinta-feira (6), o primeiro dia de aula da Rede Municipal de Ensino (Reme). Logo pela manhã, a visita aconteceu na EMEI “Lar de Sheila”, no Bairro Coophatrabalho, que abriga 80 alunos e conta com 25 funcionários.

A unidade atende do grupo 1 ao 3, o que abrange crianças de seis meses aos 4 anos. Na acolhida, as professoras foram fantasiadas para recepcionar as crianças, que participaram de atividades lúdicas com o prefeito e a secretária. Também conferiram o preparo do cardápio, desde primeiro dia de aula. Hoje, o cardápio contava com com arroz, feijão e frango no almoço. Por dia, as crianças das EMEIs recebem quatro refeições, além de dois lanches.

“Reinicio das aulas e estamos visitando as escolas. Muito mais do que a nossa obrigação da entrega do kit material e dos uniformes, também acompanhamos com carinho, amor, dedicação e cuidado extremo as nossas crianças, filhos de vocês, que estão sob os nossos cuidados. Temos equipes de nutricionistas e profissionais capacitados e amorosos, preparados, dispostos a dar o melhor ensino e educação”, disse o prefeito Marquinhos Trad.