A Prefeitura de Campo Grande lançou nesta sexta-feira (27), o maior programa de desenvolvimento e geração de emprego de Campo Grande, o “Reviva Mais Campo Grande”. São mais de R$ 1,3 bilhão de investimento em 55 obras e geração de mais de 24 mil empregos.

O programa ainda apresenta medidas de desburocratização de empreendimentos privados, incentivos fiscais e acesso ao microcrédito, reinclusão produtiva e programas sociais de apoio às famílias impactadas pela pandemia da Covid-19.

“Esse é o primeiro passo do Plano de Recuperação Econômica da nossa cidade, com mais de 1 bilhão e 300 milhões de reais investidos. São projetos aprovados e recursos garantidos que vão para as áreas saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, segurança pública, habitação, bem estar animal, mulheres, juventude, direitos humanos e também para o trânsito”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Na infraestrutura, mais de 200 quilômetros de pavimentação e recapeamento. Receberão asfalto novo os bairros: Rita Viera; Parque Dalas; Oliveira; Nova Campo Grande (etapa A e B); Nova Lima (etapas B, C e D); Nasser (etapas A e B); Seminário (etapa A); Atlântico Sul (etapa C); Mata do Jacinto (etapa D;, Sírio Libanês e Vila Lídia; Jardim Centenário e Jardim Noroeste.