Nesse período de obras no microcentro da cidade, o motorista deve estar atento às interdições no trânsito. As interferências vão desde drenagem, que necessitam de fechamentos por mais tempo e totais, até requalificação de calçadas, geralmente com interdições parciais.

Nesta segunda-feira (12), logo pela manhã, está previsto o fechamento parcial da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Cândido Mariano. O serviço a ser feito é a sondagem para início das obras de drenagem.

Também na segunda, está previsto o fechamento parcial da Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, para obras de requalificação de calçadas.

Reviva Campo Grande

As obras que estão sendo feitas na região central fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, que prevê a requalificação do microcentro e a revitalização do Corredor de Transporte da Rui Barbosa.

Além da drenagem e requalificação de calçadas, estão previstas instalação de câmeras de videomonitoramento, paisagismo, mobiliário urbano, lâmpadas de Led, acessibilidade universal, wi fi gratuito e, no caso do Corredor da Rui Barbosa, semaforização inteligente.

O prazo de conclusão das obras é de 15 meses.