Nesta terça-feira (04) a Prefeitura de Campo Grande iniciou vacinação de gestantes e púerperas -mulheres com até 45 dias pós-parto –  contra a Covid-19. Na chegada da fila ao momento de se vacinar, o alívio e a emoção era evidente entre as dezenas de mulheres que comparecem aos locais de imunização. A abertura da vacinação deste público ocorreu durante a tarde e foi acompanhada pelo prefeito Marquinhos Trad e outras autoridades do município e Estado.

Na ocasião, o prefeito comemorou a marca de cerca de 300 doses de vacinas aplicadas em Campo Grande e destacou a importância de avançar cada vez mais.

“Hoje estamos com mais de 20% da nossa população vacinada. A cada novo público que inserimos no calendário da vacinação,é um passo amais no combate a essa doença. Campo Grande não tem medido esforços para que a gente possa vencer a pandemia. É um trabalho incansável. Durante a manhã, tarde, noite, fim de semana e feriados. Estamos fazendo a nossa parte e continuamos pedindo o apoio da população”, disse.