Os 75 alunos da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Marcos Roberto começaram o ano em novas instalações. O novo prédio locado pela prefeitura em novembro, passou por uma reforma e adaptações para oferecer mais conforto aos alunos que frequentam do grupo 1 ao 4 (antigos berçário 2, creche e pré-escola) e foi inaugurado nesta sexta-feira (08) pelo prefeito Marquinhos Trad e pela secretária municipal de Educação, Elza Fernandes

O prefeito Marquinhos Trad destacou o conforto do novo local e ressaltou o trabalho e dedicação da equipe da EMEI em oferecer uma educação e atendimento de qualidade. “Os pais confiam em nossa gestão e por isso queremos que eles saibam que damos todo o amor e carinho a essas crianças assim como elas recebem em casa”.

As novas instalações também  renderam elogios dos pais. Avó de Gabriel, de dois anos e que estuda na EMEI desde o ano passado, Adriana Cristina Lopes Martins disse que a área externa da unidade foi o que mais agradou. “Agora as professoras poderão desenvolver mais atividades ao ar livre e nesse calor isso é ótimo porque as crianças ficarão mais confortáveis. O empenho dessa gestão em fazer as adaptações com rapidez foi fundamental para garantir um bom início de ano letivo”, disse.