A Prefeitura de Campo Grande inaugurou neste sábado (23) mais uma academia ao ar livre, e desta vez foi no Jardim Colonial. Esta é a 9ª academia nova inaugurada. Nos últimos dois anos foram reformadas 22 academias ao ar livre e mais 8 academias foram implantadas.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes Rodrigo Terra  a entrega da academia ao ar livre faz parte da política de esporte e lazer da administração do prefeito Marquinhos Trad.

“A comunidade solicitou e nós da prefeitura atendemos o pedido. Este é mais um sonho realizado para nós e para a população. Nós reformamos 22 academias, vamos entregar 10 neste ano e para o próximo ano pretendemos inaugurar mais 28 academias ao ar livro em toda cidade”, concluiu Rodrigo.

O presidente da Associação de Moradores, Eduardo Roberto Ferro, conhecido pelos moradores de (Ferrinho) agradeceu a entrega da academia e disse que a obra era um sonho antigo dos moradores. “Nós tínhamos a necessidade dessa academia. Sempre foi um pedido dos moradores e hoje temos nosso sonho realizado”, Comentou.