Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (15), o prefeito Marquinho Trad  entregou obras de drenagem, controle de enchentes,  pavimentação e recapeamento na região do Parque de Poderes, retomadas ano passado. Foram investidos R$ 35,3 milhões com intervenções que beneficiaram  os bairros Bosque da Esperança, Danúbio Azul, Eco Parque,  Jardim Veraneio e Vila Nascente. O projeto integra o Complexo Mata do Jacinto etapa D, financiado com recursos de um financiamento do PAC Pavimentação.

O ato inaugural foi na Avenida Fadel Tajher Iunes , uma via de 550 metros, com ciclovia, ligação entre as Avenidas Mato Grosso e Desembargador Leão Neto do Carmo. Foram implantados 18,51 km de drenagem; feitos 27,83 de pavimentação e mais 32,71 quilômetros de recapeamento, abrangendo ruas como Antônio Maria Coelho, Santa Luzia, Hiroshima e Mato Grosso.

Confira a matéria: https://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias/noticias/marquinhos-entrega-r-353-milhoes-em-infraestrutura-para-4-bairros-na-regiao-do-parque-dos-poderes/