A Prefeitura de Campo Grande publicou no suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (8) a relação preliminar das 15.330 inscrições de para o Concurso Público de Provas, para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe – do Quadro Permanente da Guarda Civil Metropolitana do Município de Campo Grande – MS.

O candidato disporá de dois dias, contados a partir da publicação deste Edital, para contestar quanto à omissão de seu nome ou para retificação de dados no endereço eletrônico www.selecon.org.br.

O salário inicial é de 1.690,02 + Bolsa Alimentação no valor de R$ 294,00. Os rendimentos poderão chegar até a R$ 14 mil ao longo da carreira, depois que a prefeitura aprovou o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.