O Festival Gastronômico Comitiva dos Chefs continua neste sábado e domingo com mais aulas show, exibição de filmes, shows musicais, corredor gastronômico, atividades para crianças além das finais dos concursos de confeiteiro, chef e churrasqueiro amador, sempre das 12h às 22h, na Plataforma Cultural, localizada na Avenida Calógeras, 3015, Centro. Vale lembrar que toda programação do festival é gratuita e os pratos vendidos no corredor gastronômico custam entre R$ 10 e R$ 25.

Esta é a 2ª edição do Festival Gastronômico Comitiva dos Chefs. Este ano o projeto foi contemplado pelo Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC) da Prefeitura de Campo Grande e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).