Feira do Artesanato do Paço Municipal

Artesanatos como bolsas e acessórios femininos, tapetes, mantas para sofás, bonecas, xícaras estão à disposição para os servidores municipais e ao público em geral na exposição que acontece nesta quinta-feira (20) de dezembro, das 9 às 18 horas no corredor interno do Paço Municipal.

De acordo com a coordenadora das Incubadoras Municipais, Edna Antonelli a Feira de Artesanato é o resultado da seleção das Incubadoras do bairro Zé Pereira, com artesanato e do bairro Santa Emília.

“Está é a oportunidade para os funcionários da Prefeitura conhecer os trabalhos dos artesãos e levar uma lembrancinha de Natal para os familiares. Para o próximo ano esta feira será exposta em diversas localidades de Campo Grande, numa agenda constante da Sedesc”, adiantou Edna Antonelli.