Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, o prefeito Marquinhos Trad entregou obras de drenagem e pavimentação que beneficiam moradores dos bairros Jardim Morenão, Botafogo, Roselândia e Residencial Anapólis, núcleos urbanos vizinhos que há mais de 25 anos esperavam pela infraestrutura.

“Conseguimos entregar mais uma obra que se arrastava há mais de seis anos e foi preciso muitas idas a Brasília para não perdemos  o recursos obtidos em 2010”, destacou o prefeito.

Marquinhos  assumiu o compromisso,  diante da população presente na cerimônia, de buscar recursos  para lançar novas frentes de asfalto na região.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, o projeto do Jardim Botafogo teve de ser  reformulado, as planilhas recalculadas e uma nova licitação foi feita já que a primeira empreiteira, pediu rescisão de contrato.

Foram investidos R$ 1.322.560,82, na execução de 2,2 quilômetros de asfalto e 746 metros de drenagem, incluindo um colchão drenante de  40 metros, na Rua Pompeo Ferreira da Silva, para garantir o escoamento das águas pluviais numa região de lençol freático muito elevado.