O prefeito Marquinhos Trad entregou na manhã desta segunda-feira (23) a reforma da  Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. Herbert Rebelo Calado – Aero Itália”, localizada entre as ruas Rio Galheiros e Area Verde, no Jardim Aeroporto. O investimento na obra é de aproximadamente R$150 mil. É a quarta reforma de unidade de saúde entregue somente este ano.

Durante o ato, o prefeito destacou o compromisso da gestão em proporcionar melhorias à população, principalmente na área da saúde, beneficiando assim mais de 12 mil pessoas dos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Itália e Jardim Búzios e adjacentes, com instalações mais adequadas e atendimento de qualidade.

“Estamos entregando à população mais uma obra de reforma que benefia milhares de pessoas. Aqui os moradores terão a assistência necessária em um ambiente melhor”, disse.

O secretário José Mauro Filho lembra que a obra não traz beneficios só à população, mas também aos servidores que atuarão em um ambiente menos insalubre.

“Aqui era um ambiente com muita infiltração, piso irregular e que não era favorável para a atuação dos profissionais o que, por sua vez, prejudica a qualidade do atendimento”, relata.