A Prefeitura de Campo Grande entregou às alunas do Curso de Corte e Costura, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), da Vila Popular. Este curso foi realizado 5 vezes no Cecapro, 1 vez no CRAS Aeroporto, 2 vezes no CRAS Vila Nasser e desta vez no CRAS da Vila Popular.

A vice-prefeita, Adriane Lopes fez uma palestra sobre a mulher e seu valor, em comemoração ao mês da mulher no CRAS da Vila Popular.

“Prezamos pelo valor da mulher e a importância delas nas famílias. Todos os dias vamos numa unidade da SAS (Secretaria de Assistência Social) e falamos para elas o potencial de cada uma delas. Mencionamos a elas sobre as nossas escolhas que fazemos diariamente, e a reflexão de tudo que conquistamos e podemos conquistar. E com relação ao curso e costura é mais uma fonte de renda que  para elas e seus familiares”, frisa Adriane.