A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quinta-feira (08), a partir das 19 horas,  a desinfecção da Rua Catiguá e Avenida dos Cafezais no Jardim Centro Oeste.  Os serviços mobilizarão servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Sesau Secretaria Municipal de Saúde, Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito e GCM (Guarda Civil Metropolitana).

A medida faz parte das ações da Prefeitura ao enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande, é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.

A Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população local sobre o trabalho realizado nas ruas e solicitando aos motoristas a retiradas dos carros para execução da desinfecção.