A Prefeitura de Campo Grande continua com as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19. Nesta quinta-feira (19), em três etapas descontaminou as Ruas Albert Sabin, Manoel Joaquim de Moraes, Rua Clineu da Costa Moraes e o entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leblon.

Os trabalhos envolvem 11 funcionários da Sisep e chegará às sete regiões de Campo Grande percorrendo diversos bairros. São utilizados dois caminhões pipas, cada um com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio em cada ação.

Para a execução dos serviços, uma hora antes, a equipe de sinalização de trânsito da Prefeitura fez orientações aos munícipes e orientou para a retirada dos veículos e também sobre o horário da ação de desinfecção que aconteceu às 19 horas.