Servidores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande estão sendo beneficiados com a concessão de aumento na produtividade SUS. O decreto que beneficia mais de 870 servidores foi assinado na manhã desta segunda-feira (28) pelo prefeito Marquinhos Trad em cerimônia que contou com a participação de representantes da categoria e servidores.

Conforme o decreto, o reajuste da concessão da produtividade será feito de forma gradativa, sendo acrescido inicialmente ao salário dos servidores já a partir deste mês R$ 200; R$ 400 em março e abril e de maio até dezembro o valor pago passa a ser de R$600.

Decreto corrige distorção histórica e beneficia administrativos da Saúde com reajuste na produtividade