O prefeito Marquinhos Trad acompanhado do subprefeito da Subprefeitura  de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira inaugurou na noite desta sexta-feira (6) a decoração Natalina do Distrito de Rochedinho que acontece no local pelo terceiro ano consecutivo.

“Nós trabalhamos por toda Campo Grande e não é diferente nos Distritos de nossa Capital. Logo que assumimos a Prefeitura da Capital tínhamos na Escola Municipal Barão do Rio Branco 90 alunos.  Com a qualidade do ensino e dedicação da direção da escola  e dos professores nós hoje, contamos com 160 alunos. Acreditamos em nossas crianças e trabalhamos para elas  sejam nossos representantes no futuro”, disse Marquinhos

O subprefeito da Subprefeitura  de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira disse que a decoração de Rochedinho foi trabalhada com apoio de toda a comunidade local.

“Aqui, nós não medimos esforços e fazemos o melhor para o Distrito de Rochedinho que é um local bom de morar, com Escola, Unidade de Saúde e uma boa estrutura de lazer. Acho aqui muito bom e me considero morador deste local”, disse Silvio.