A Prefeitura de Campo Grande por meio da Subsecretária Municipal da Juventude iniciou nesta quarta-feira (24), no Auditório do Instituto Guataverá, no Jardim Noroeste mais um curso para capacitação para atender 50 jovens dentro do programa Levanta Juventude.

O Prefeito Marquinhos Trad destaca que o melhor investimento para a juventude é o conhecimento. Serão cinco dias de palestras e dinâmicas que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

“Todas estas palestras devem ser colocadas em prática. O curso é uma oportunidade para todos. Convidamos muitos jovens, mas os que compareceram vão fazer a diferença no futuro”, frisa o prefeito Marquinhos.