A qualificação profissional é uma das metas da administração municipal. E os trabalhos não param principalmente no curso de barbeiro e cabeleireiro. Desta vez a Prefeitura está oportunizando os moradores do bairro Jardim Los Angeles.

De acordo com o instrutor do curso, Marcos Rogério, com apoio da Base da Polícia Comunitária  do 10º Batalhão do Los Angeles, 25 alunos estão aprendendo cortar o cabelo.

“Iniciamos o curso  em agosto e a previsão de término será no início no mês de novembro. Nosso trabalho, é uma vez por semana às terças-feiras, no período da manhã. Este curso é para inserir as pessoas no mercado de trabalho e poder fazer a ação social na comunidade e para as pessoas que não tem condições de pagar um corte de cabelo. Estamos levando esse trabalho para diversos os bairros de Campo Grande, também aqui no bairro Los Angeles”, diz Marcos Rogério.