A Prefeitura inicia as obras de controle de erosão na nascentes do Córrego Gameleira, na saída para São Paulo, às margens da Avenida Gury Marques. Além de praticamente secar um trecho extenso do Córrego, reduzido a um filete de água no fundo da cratera que tem 6 metros de profundidade por 20 metros largura, o avanço da voçoroca coloca em risco um trecho da avenida, a sede campo de sindicato dos eletricitários e até mesmo um residencial, o Novo Século.

Nos últimos 4 anos a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), conseguiu conter o avanço do buraco despejando milhares de caminhões de aterro. Paralelamente foi concluída a implantação de 2 km de drenagem na Cidade Morena, bairro mais acima, outra margem da Gury Marques. A tubulação reduziu a velocidade da enxurrada que atravessa pela tubulação sob a avenida antes de desembocar no córrego e arrancava o barranco do córrego.