Campo Grande pode sediar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2020. Membros do Comitê Olímpico Brasileiro já estão na Capital para vistoriar ginásios esportivos e locais que possam receber os atletas e organização do evento. Eles visitaram, na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito Marquinhos Trad.

“Nossa cidade está cada vez mais preparada para receber estes grandes eventos. Nossos investimentos, além de possibilitarem melhor condição de treinamento para nossos atletas, atraem grandes eventos nacionais, que acabam gerando renda, movimentando nossa economia. Com a vinda dos Jogos Escolares Brasileiros, nós receberíamos sete mil pessoas, o que seria muito bom para nossa rede de hotéis, restaurantes e comércio em geral”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

A Capital ganhou atenção nacional com a nova pista internacional de atletismo, inaugurada em fevereiro em Campo Grande, e com a reforma do Guanandizão, que receberá a Liga das Nações de Voleibol, trazendo a seleção brasileira de volta a Campo Grande.