O prefeito Marquinhos Trad assinou, na tarde desta terça-feira (16), Termo de Cooperação Mútua entre a Prefeitura e o Governo do Estado, da Banda Mirim com interveniência da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública, com apoio da Polícia Militar (PMMS). O objetivo é prevenir a prática de atos ilícitos, através do fomento de atividades culturais, visando principalmente a educação musical, dando apoio pedagógico, orientação geral de civismo e cidadania, prevenção ao uso de drogas e apoio psicológico, além da aquisição do vale-transporte para os menores da Banda Mirim.

O projeto deve beneficiar 86 crianças e adolescentes e a PMCG dará suporte com funcionários de apoio: merendeiras, zelador e a alimentação das crianças. Durante o evento, estiveram presentes o comandante da Polícia Militar, Cel Waldir Acosta, a Primeira-dama Fátima Azambuja e demais autoridades.