O sábado (25) foi de muita festa para os convidados e organizadores da 20ª edição da Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade). A festa realizada no salão do Shopping Bosque dos Ipês foi animada com o show musical de Diogo Nogueira. Toda a renda será revertida para auxiliar a população carente da Capital.

A 20ª Feijoada deste sábado foi liderada pela gestora do FAC e primeira-dama Tatiana Trad. O evento realizado, no Bosque dos Ipês. As vendas das camisetas, que serviram como o ingresso para o evento.

“Os recursos arrecadados já tem um destino certo, que será para aquisição de cobertores e agasalhos. Nós já estamos com a licitação em andamento e vamos atender crianças e idosos. Nós também agradecemos ao apoio dos empresários e das madrinhas que trabalharam para o sucesso do evento. Todos estão de parabéns pelo bom trabalho prestados à sociedade e nós não deixamos de agradecemos os funcionários do FAC, secretários e funcionários da prefeitura”, frisou Tatiana.