A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, publicou na segunda-feira (07) o edital nº 001/2018 que prevê abertura de chamada pública para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”.

Os eventos serão realizados nos bairros de Campo Grande.  Uma comissão especializada selecionará por meio deste chamamento, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “regionais”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, a se realizar mensalmente.

Tal proposição prevê a seleção de artistas atuantes nos estilos sertanejo (universitário, raiz e congêneres), baileiro (polca, chamamé, vanerão, fandango, rasqueado, entre outros), samba e pagode.

O chamamento será no dia 22 de Maio de 2018, as 8horas, horário local, na sala de reunião da DICOM, a sede da Secretaria Municipal de gestão/SEGES, situada na Avenida Afonso Pena, 3297, Paço Municipal, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.223.

O Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” tem o intuito de dinamizar as atividades culturais nos bairros e regiões de Campo Grande, ampliando e democratizando o acesso à cultura a todos os moradores, possibilitando assim, o encontro de novos talentos artísticos sendo 72 apresentações previstas nas categorias conforme edital podendo haver alterações, as quais serão comunicadas antecipadamente.