SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL

AÇÕES E SERVIÇOS

DETALHES DO SERVIÇO

COORDENADORIA

COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

TIPO DE SERVIÇO

GESTÃO EM SAÚDE

COMO AGENDAR

através de c.i., e-mail, telefone, processo

Descrição

apoio administrativo/cti

Etapas do Serviço

Cadastro de novos profissionais; Unificar prontuários duplicados(junta pront); Elaboração de documentos; Esclarecimentos de dúvidas do sistema Hygia/SMS/GISA; Atualização de dados inseridos nos sistemas relacionados a profissionais e unidades de saúde; Inserir notícia no sistema Hygia; ministrar curso para novos profissionais; solicitações de compra de equipamentos de informática e infra-estrutura da REMUS e interno da SESAU, recursos provenientes de portarias, convênios e Fonte 10;

Procedimentos (SIGTAP)

Confira uma lista de procedimentos adotados nesta ação/serviço:

Observações

requisição de material de almoxarifado, folha de freqüência, férias, entrada e saída de documentos internos e externos, mirim, recados, distribuição de relatórios internos e arquivo