SERVIÇO DE SUPORTE À REDE DE INFORMÁTICA

AÇÕES E SERVIÇOS

DETALHES DO SERVIÇO

COORDENADORIA

COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

TIPO DE SERVIÇO

GESTÃO EM SAÚDE

COMO AGENDAR

ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO VIA c.i., e-mail E HELP DESK COM ABERTURA E FECHAMENTO E GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES DOS SISTEMAS JUNTO AO IMTI, INSTALAR E CONFIGURAR TELEFONE VOIP

Descrição

suporte de informática

Etapas do Serviço

CONTROLAR E MANTER ATUALIZADO OS EQUIPAMENTOS,AQUISIÇÃO, CADASTRO, LOTAÇÃO, HISTÓRICO DE MANUTENÇÃO E INFORMAÇÕES DE HARDWARE; EFETUAR A MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA; MANTER A REDE DE COMPUTADORES EM FUNCIONAMENTO;VISTORIAR E EMITIR LAUDOS TÉCNICOS DE PROBLEMAS DE INFORMÁTICA; ACOMPANHAR CONSTRUÇÕES E REFORMAS PREDIAIS DAS UNIDADES DE SAÚDE;ACOMPANHAR QUALQUER EVENTO SOLICITADO;MANTER O SERVIÇO DE BACKUP;ACOMPANHAMENTO DA IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA,ATENDIMENTO HELP

Procedimentos (SIGTAP)

Confira uma lista de procedimentos adotados nesta ação/serviço:

Observações