EXONERAÇÃO E/OU REVOGAÇÃO DE cONVOCAÇÃO

AÇÕES E SERVIÇOS

DETALHES DO SERVIÇO

COORDENADORIA

SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

TIPO DE SERVIÇO

AOS TRABALHADORES DE SAÚDE

COMO AGENDAR

não é necessário agendamento, horário do setor de Recursos Humanos 07:30 às 11:00 e 13:00 às 17:30, em caso de dúvidas poderá ligar no telefone 3314 3007.

Descrição

eXONERAÇÃO (servidores concursados, nomeados, contrato de trabalho e outros), revogação de convocação (cargo de médico - convocado). o primeiro procedimento SERÁ entrar em contato com a chefia imediata (gerente) para comunicar o interesse em fazer o desligamento do cargo e comparecer de imediato no setor de Recursos Humanos da sesau para preenchimento dos requerimentos necessários referente ao desligamento, que serÃO posteriormente publicadoS em Diário Oficial.

Etapas do Serviço

abertura de processo e/ ou ofício.
observação: para os cargos DE agente de saúde pública, agente de combate de endemias e agente comunitário de saúde, entrar em contato com o setor de recursos humanos do centro de controle de zoonoses - ccz.

Procedimentos (SIGTAP)

Confira uma lista de procedimentos adotados nesta ação/serviço:

Observações

no ato da exoneração deverá ser devolvido os seguintes itens, caso possua:cartão de vale transporte, cartão do impcg (beneficiário e dependentes), crachá de identificação funcional, uniforme ...