Reclamações sobre transportes auxiliares poderão ser feitas através de site

Campo Grande, 06/06/2016 às 14:45

Em funcionamento desde o dia 03 de junho, um novo canal de comunicação no site da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) foi aberto ao público para relatar reclamações sobre os serviços de transporte auxiliares de Campo Grande. As queixas sobre táxi, moto táxi, transporte escolar, caçamba e moto entregador poderão ser relatadas online no seguinte endereço: http://agetran.ms.gov.br/agetran/reclamacoes

A inovação desse sistema visa facilitar a forma como o contribuinte tem para expor quaisquer problemas relacionados aos transportes auxiliares. Um fiscal será solicitado para conferir o ocorrido e a resposta a quem fez a reclamação será dada em até sete dias úteis.

Informações como o alvará, número do ponto ou a placa do veículo serão de extrema importância para facilitar a identificação do serviço que não foi satisfatório ao contribuinte e, em até 24 horas, a AGETRAN encaminhará comunicado à empresa ou pessoa prestadora do serviço solicitando justificativa e melhorias.

Fonte/Autor: Assessoria do Gabinete/Rodrigo