Confira as interdições no trânsito neste final de semana em Campo Grande

Campo Grande, 21/08/2015 às 14:19

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita neste final de semana diversas vias de Campo Grande para a realização da Corrida Duque de Caxias e da Cidade da Solidariedade, prevista para acontecer entre os dias 22 a 26 de agosto. Os agentes de fiscalização contribuirão com a fluidez de pessoas e do trânsito de veículos pelo entorno das áreas envolvidas com os eventos.

A interdição nos altos da Avenida Afonso Pena iniciará neste sábado (22) e vai até a tarde de quinta-feira (27). A Cidade da Solidariedade trata-se de um evento filantrópico que comemora os 116 anos da capital. Também será marcado por entretenimento de qualidade, atividades esportivas e de lazer.

Já as interdições por conta da Corrida Duque de Caxias iniciam no domingo (23) das 7h30 até as 10h, nos sentido do Parque dos Poderes ao Shopping:

– No trecho da Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Antônio Maria Coelho.

– No trecho da Rua Antônio Maria Coelho, entre a Avenida Professor Luiz de Alexandre de Oliveira até a Avenida Mato Grosso.

– No trecho da Avenida Mato Grosso entre a Rua Antônio Maria Coelho e a Rua 25 de Dezembro.

– No trecho da Avenida do Poeta até a Rua Ivan Fernandes Pereira.

O objetivo da corrida é cultuar o Patrono do Exército, Marechal Luís Alves de Lima e Silva – o Duque de Caxias, despertar o interesse salutar da prática desportiva, buscando estreitar os laços de amizade, do Exército Brasileiro e da sociedade.

Fonte/Autor: Mariana Anunciação