Agetran faz abordagem educativa para motociclistas na av. Gury Marques

Campo Grande, 24/09/2015 às 14:23

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estará nesta quinta-feira (24.09) na avenida Gury Marques com agentes de trânsito para uma abordagem educativa para motociclistas com distribuição de squezze e adesivagem. A ação, que começa a partir das 9 horas, faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito.

Com o tema “Seja você a mudança no trânsito”, as atividades da Semana acontecem até o dia 25 de setembro com programações educativas, abordagem aos motoristas e motociclistas e palestras que chamam a atenção para o comportamento no trânsito.

As atividades acontecem em parceria com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito).

Programação da Semana do Trânsito

Abordagem Educativa para motociclistas – Av. Gury Marques (próximo à Agetran)

9h às 11h20min – Palestra Educativa – Escola Paulo Freire (Rua Jeribá – 653)

Abordagem Educativa no Trânsito – avenida Afonso Pena com 25 de Dezembro