SERVIDORES DA AGETEC ENTREGAM BRINQUEDOS PARA A CAMPANHA DE NATAL DOS CORREIOS EM MS

Campo Grande, 18/12/2017 às 13:24

A Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), entregou os brinquedos provenientes da Campanha de Natal dos Correios de Mato Grosso do Sul. Ao todo, foram 101 cartinhas adotadas pelos servidores da agência de tecnologia da Prefeitura.

WhatsApp Image 2017-12-14 at 10.27.39

O objetivo da campanha permite que as pessoas adotem uma cartinha e presenteie uma ou mais crianças em situação de vulnerabilidade social, espalhando alegria e mudando vidas por meio da solidariedade.

No Estado já são mais de 16 mil cartinhas enviadas. A maior parte dos pedidos são brinquedos como bonecas, patinetes e spinners. “É uma campanha ímpar dos Correios. Quando trouxemos essa ideia para a Agência, o acolhimento dos servidores foi enorme, todos quiseram participar. Nenhuma das 101 cartas foi devolvida e todas as crianças receberão em casa um presente”, diz o Diretor Presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso.