Paulo Fernando Garcia Cardoso

Diretor-Presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação

Natural de Mogi das Cruzes-SP, é formado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB (2002), posteriormente obtendo o aperfeiçoamento em Ciências Jurídicas pelo Instituto Damásio de Jesus e em Direito Processual Civil, pela UCDB.

Enquanto cursava a Universidade foi assessor legislativo na Câmara Municipal de Campo Grande, atuando também como estagiário no Tribunal Regional Eleitoral do Estado e no Tribunal Regional Federal da Terceira Região (Justiça Federal de MS).

Após concluir o curso em ciências jurídicas, recebeu a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil no ano de 2003, atuando como advogado até o ano de 2007 até ingressar na Prefeitura Municipal de Campo Grande como assessor especial do então Prefeito Nelson Trad Filho.

A partir de 2010 foi convidado para atuar juridicamente no gabinete do então Deputado Estadual Marquinhos Trad, na época Presidente da Comissão de Justiça e Redação (CCJR) e Relator da CPI da Enersul, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Atualmente é o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o objetivo de auxiliar a administração municipal na efetiva utilização da tecnologia da informação como ferramenta estratégica de gestão.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/

|