Todos no Ônibus

Aplicativo de auxílio à mobilidade de pessoas com deficiência visual ou mobilidade reduzida

todos-no-onibus@2x

A Prefeitura de Campo Grande oferece, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação, uma ferramenta tecnológica para atender pessoas com algum tipo de deficiência visual, pessoas com mobilidade reduzida por alguma deficiência e que se
deslocam em cadeiras de rodas e utilizam o transporte coletivo.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Usuários do transporte público coletivo que possuem alguma deficiência visual ou com mobilidade reduzida.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Documento de Identidade com Foto;
  • CPF;
  • Cartão de Transporte de Atendimento Especial.

ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

  1. Obter o cartão de transporte de atendimento especial emitido pelo Consórcio Guaicurus;
  2. Atualizar os dados pessoais no consórcio Guaicurus e realizar o cadastro do CPF  para login;
  3. Baixar o aplicativo “Todos no Ônibus”;
  4. Realizar o login pelo CPF;
  5. Acessar o aplicativo em raio de até 50metros de distância do ponto de ônibus;
  6. Escolher a linha do ônibus e solicitar embarque especial.

CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito ao cidadão.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Indeterminado.

CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Através do aplicativo móvel Todos no Ônibus.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Consórcio Guaicurus – 0800 647-0060; AGETEC – 3314-3300.

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Consórcio Guaicurus – 0800 647-0060;
AGETEC – 3314-3300;

Fala CG – (http://fala.campogrande.ms.gov.br/) ou telefone 156.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Oferecer atualizações do aplicativo móvel para que sejam solucionados eventuais problemas técnicos que possam ocorrer.

LEGISLAÇÃO

Lei 13.146, de 6 de julho de 2015.

 

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/