Fala Campo Grande

Plataforma para envio de solicitações, sugestões e críticas para a Prefeitura de Campo Grande

fala-cg@2x

A Prefeitura de Campo Grande oferece, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação, uma plataforma web e um aplicativo para dispositivos móveis em que o munícipe possa reclamar, sugerir, solicitar serviços, fazer denúncias e elogios a respeito
dos serviços prestados pela Prefeitura.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Todos os munícipes que se cadastrarem na plataforma web ou no aplicativo para dispositivos móveis.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para realizar o cadastro, é necessário informar:

  • CPF;
  • Nome;
  • Endereço;
  • E-mail;
  • Telefone Fixo e Celular.

ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESSE SERVIÇO

Para o aplicativo móvel “Fala Campo Grande”

  1. Realizar cadastro no aplicativo para dispositivos móveis;
  2. Escolher uma das opções para realizar sua solicitação;
  3. Selecionar solicitações disponíveis da área referente à Etapa 2;
  4. Preencher o formulário de solicitação e enviar;
  5. Acompanhar o atendimento da solicitação através do número de protocolo recebido por e-mail até a conclusão.

Para a plataforma web “Fala Campo Grande”

  1. Realizar cadastro no aplicativo para dispositivos móveis;
  2. Clicar na opção “nova solicitação”;
  3. Selecionar solicitações disponíveis da área referente à Etapa 2;
  4. Preencher o formulário de solicitação e enviar;
  5. Acompanhar a solicitação através do número de protocolo recebido por e-mail até a conclusão.

CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito ao cidadão.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Indeterminado, pois varia de acordo com o tipo de solicitação.

CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Através da plataforma web (http://fala.campogrande.ms.gov.br) e do aplicativo Fala CG, que pode ser baixado no sistema Android.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

  • http://fala.campogrande.ms.gov.br;
  • Central de Atendimento 156.

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Coordenadoria Geral de Atendimento ao Cidadão – (67) 3314-4639;

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Atender a todos os munícipes com presteza, urbanidade e imparcialidade, prezando sempre pela busca da resolução dos problemas apresentados.

LEGISLAÇÃO

Lei Federal n.13.460 de 26 de junho de 2017.

 

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/