REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO

Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão usuário dos serviços públicos de Campo Grande e a AGEREG, no qual o cidadão pode registrar suas demandas e opiniões sobre os serviços públicos prestados regulados pela Agência. O cidadão poderá registrar uma reclamação, denúncia, elogio e sugestão.

Obs.: No caso da DENÚNCIA, ao denunciante será garantida a segurança e a restrição de acesso aos seus dados pessoais, podendo o seu registro ser identificado ou anônimo. Devem constar da denúncia: nomes de pessoas e empresas envolvidas; a descrição detalhada do fato; informações sobre quando e onde ocorreu o fato; possíveis testemunhas; e provas.

 

ACESSE ABAIXO OS FORMULÁRIOS PARA MANIFESTAÇÕES

RECLAMAÇÃO – ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO

RECLAMAÇÃO – TRANSPORTE COLETIVO URBANO

RECLAMAÇÃO – COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS E COLETA SELETIVA

RECLAMAÇÃO – TERMINAL RODOVIÁRIO DE CAMPO GRANDE

OUTRAS RECLAMAÇÕES

DENÚNCIA

ELOGIO OU SUGESTÃO