Manutenção preventiva no sistema de captação de águas nos dias 11 e 17 de Maio

Águas Guariroba realizará manutenção preventiva no sistema de captação de águas nos dias:     11 e 17 de Maio

Para manter a regularidade e qualidade no abastecimento de água de Campo Grande, a Águas Guariroba inicia na próxima semana as ações de manutenções preventivas no sistema de captação do córrego Guariroba.

As ações ocorrerão na segunda-feira (11) e no DOMINGO (17) de maio, onde a concessionária fará TESTES, MONITORAMENTO E REVISÃO dos sistemas de bombeamento da captação.

O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis falhas ou paradas não programadas, que poderão ocasionar no desabastecimento de água.

A manutenção preventiva está programada para ocorrer a partir das 05:00 hORAS com término previsto às 11:00 horas nos dois dias.

Informamos que a Concessionária estará de prontidão com caminhões pipa para atender os serviços essenciais como hospitais, clínicas, escolas e presídios.

Informamos ainda que, caso a manutenção perdurar por mais de 24 horas a concessionária deverá prever abastecimento alternativo aos usuários afetados, nas normas do decreto municipal 14.142 de 12 de fevereiro de 2020, Regulamento dos Serviços Públicos de Abastecimento de Águas, de Coleta e de Tratamento de Esgoto.

Assim, solicitamos aos usuários para o consumo consciente de água, durante o período de manutenção.

Caso os usuários queiram protocolar reclamações ou solicitações entre em contato com a nossa Ouvidoria.

SEGUEM OS CANAIS PARA ATENDIMENTO DE NOSSA OUVIDORIA:

TELEFONE: (67) 3314-9945

WHATSAPP: (67) 98477 3354 (APENAS MENSAGENS DE TEXTO, IMAGEM E VÍDEO)

EMAIL: ouvidoria@agereg.campogrande.ms.gov.br

FORMULÁRIO ELETRÔNICO: http://www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria-2/