COMUNICADO ATENDIMENTO PRESENCIAL – ÁGUAS GUARIROBA

COMUNICADO – ÁGUAS GUARIROBA SUSPENDE TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL A PARTIR DE 23 DE MARÇO DE 2020.

INFORMAMOS AOS USUÁRIOS DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO, QUE DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE SAÚDE PÚBLICA PARA CONTER O AVANÇO DO CORONAVÍRUS, E PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES NO ATENDIMENTO PRESENCIAL, TODAS AS LOJAS DE ATENDIMENTO DA CONCESSIONÁRIA ÁGUAS GUARIROBA ESTARÃO FECHADAS AO PÚBLICO DURANTE O PERÍODO DE PREVENÇÃO.

TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTOS DIGITAIS E VIA CALL CENTER SERÃO MANTIDOS NA INTEGRA E QUE, ATRAVÉS DELES TODOS OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CONCESSIONÁRIA ÁGUAS GUARIROBA, PODERÁ SER ATENDIDA PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO:

ÁGUAS APP;

SAC@AGUASGUARIROBA.COM.BR;

WWW.AGUASGUARIROBA.COM.BR;

(67) 99123 0008 (WHATSAPP);

0800 642 0115 (CHAMADAS GRATUITAS DE FIXO OU CELULAR).